7.8.15

Escola de Dança de Nova Lima & Ballet Jovem de Nova Lima


Trabalho realizado na Escola de Dança de Nova Lima e Ballet Jovem de Nova Lima. Com quase 1000 alunos o Projeto vive a 16 anos com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Lima.


Com sensibilidade e visão de um futuro promissor para esses jovens talentos o Projeto continua realizando com esse apoio, o sonho de uma geração de talentos da cidade de Nova Lima.


“Queridos alunos e parceiros, vamos gerar ainda mais frutos, ainda mais sonhos concretizados! Nossa missão é servir, com humildade e dignidade. “ Palavras do Diretor da Escola de Dança de Nova Lima, Marcio Melo.

Marcio Melo & Cristina Helena na Escola Municipal de Ballet
 de Joinville - SC

Marcio Melo esteve recentemente em nossa Escola realizando uma Curadoria Artística juntamente com a Mestre Cristina Helena. Foram momentos de grande aprendizado e muitas ideias a se colocar em prática. Márcio e Cristina tiveram também uma reunião com o Prefeito de Joinville o Sr. Udo Döhler, na reunião além das suas representações e do trabalho realizado na Escola Municipal de Ballet houve também a confirmação da formação da Joinville Companhia de Dança, que em breve sairá do papel e estará em sala e nos palcos. BRAVO!



Nenhum comentário: