15.7.15

Cristina Helena e Márcio Melo na Escola Municipal de Ballet

Alunos da Escola Municipal de Ballet serão avaliados pela Diretora e Maitre da Cia de Dança Sesiminas, Cristina Helena e pelo Diretor da Escola Municipal de Ballet de Nova Lima - MG. Márcio Melo.



A Banca Avaliativa da Escola Municipal de Ballet de Joinville irá receber a Delegada do Conselho Brasileiro da Dança e diretora da Companhia de Dança Sesiminas Cristina Helena.  A avaliação inicia nesta quinta-feira (16) e segue até o dia 21. O processo contará também com a presença de Marcio Melo, diretor da Escola Municipal de Ballet de Nova Lima (MG). Nesta quinta (16), a avaliação inicia às 14 h, na Casa da Cultura. Segundo, Elizete Demonti, coordenadora da escola, além da Banca, Cristina Helena e Márcio Melo irão realizar workshop e mesa redonda, traçando diretrizes juntamente com a coordenação da escola que pertence à Casa da Cultura. A Maitre(Cristina), que é de renome internacional no mundo da dança, tem um carinho especial pela Casa da Cultura e muito vai contribuir para a Escola Municipal de Ballet”, afirmou Elizete.

Na programação das atividades, estão apresentações do Corpo de Baile da Escola que recentemente ficou classificado em 1º, 2º e 3º lugares, nos Festivais de Itajaí. O grupo também foi convidado especial na 3º Mostra de Dança Clássica de Canoinhas e se prepara para o Prêmio Desterro, em Florianópolis.





Nenhum comentário: