22.3.15

Congresso Internacional de Jazz Dance no Brasil

Congresso jazz dance brasil 
Acontece de 18 a 21 de abril de 2015, na cidade de Indaiatuba/SP, o Congresso Internacional de Jazz Dance no Brasil, que tem a organização e direção de Erika Novachi e Marcela Benvegnu.

A sétima edição do Congresso Internacional de Jazz Dance no Brasil tem como objetivo ir além as aulas práticas e proporcionar ao cursista uma vivência maior sobre jazz dance. Por isso o evento engloba além da prática, círculo de discussão, conversa com especialistas, aulas teóricas e entrevistas públicas. A meta é a informação para a melhor formação de bailarinos do gênero que vivem em salas de aulas e desejam maior conhecimento de técnicas e estilos. Só tem um grande detalhe: as vagas são limitadas.

O evento conta com professores nacionais e intercionais, como: Desmond Richardson (USA), Nick Kenkel (USA), Cecília Marta (USA), Regina Sauer (BRA), Andreia Sposito (BRA), Erika Novachi (BRA), Vilma Vernon (BRA), Madalena Machado (BRA), Marcela Benvegnu (BRA).

Para maiores informações, entre em contato através do e-mail congressodejazzdance@gmail.com ou acesse o site oficial do evento http://www.congressodejazzdance.blogspot.com.br.

Nenhum comentário: