20.3.15

Algumas suges­tões bási­cas para ser um bai­la­rino (a) exem­plar nas aulas:


3-royal-ballet-school_sunday-times-magazine


1) Não se atrase - Pois caso isso acon­teça per­de­mos uma parte

muito impor­tante da aula: o aquecimento.

2) Procure entrar na sala de aula sem­pre antes do pro­fes­sor -

Quando ele che­gar esteja pronto e aquecido.

3) Não suba nem se pen­dure na barra - A barra é feita para nos auxi­liar em alguns exercícios.

4) Não grite, nem corra na sala de aula - Lá não é o local ideal

 para brin­ca­dei­ras, dentro da sala deve­mos estar sem­pre con­cen­tra­dos e dando o nosso melhor.

5) Não con­verse durante a aula - Além de atra­pa­lhar, enquanto você con­versa você pode estar per­dendo alguma expli­ca­ção muito impor­tante do pro­fes­sor.Preste aten­ção nas cor­re­ções fei­tas em seus cole­gas, você poderá estar come­tendo o mesmo erro.

6) Não sente durante a aula - Isso pode ser interpre­tado como falta de inte­resse. Só pode­mos nos sen­tar com a auto­ri­za­ção do pro­fes­sor, não é edu­cado escu­tar as expli­ca­ções sen­tado, uma bai­la­rina exem­plar escuta as expli­ca­ções e tenta colocá-las em prática.

7) Não mastigue chicletes nem balas durante as aulas - Isto atrapalha nossa concentração e é perigoso nos exercícios de salto.

8) Respeite sem­pre seu colega de sala - Uma bailarina exemplar é sempre muito educada e discreta. Evite críticas aos colegas, discussões e risadas fora de hora.

9) Não desista de nenhum exercício ou coreogra­fia, todos nós somos capa­zes! - Tente sempre ir além do que você con­se­guiu na aula anterior.

10) Procure não faltar nas aulas, venha sempre uniformizado e as meninas com coque para o ballet e cabelos presos no jazz e sapateado. 

9

Fonte:http://lojaanabotafogo.com.br

Nenhum comentário: