26.6.12

O Que Vem Por Aí ...


20º PASSO DE ARTE
de 07 a 17 de julho de 2012
CIAEI - Centro Integrado de apoio à Educação de Indaiatuba -
 Indaiatuba / SP

   De 18 a 28 de julho de 2012

Festival de Dança Taboarte 2012


A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, estará promovendo o Festival de Dança  nos dias 18 e 19 de agosto de 2012  às 14 hs, no Centro de Recreação e Cultura Carlos Drummond de Andrade (CEMUR), sito à Praça Nicola Vivilechio, s/nr. Centro – Taboão da Serra SP

O Festival tem como objetivo valorizar a Arte da Dança, proporcionando oportunidade para a troca de experiências entre os grupos e academias.

As inscrições  deverão ser feitas até 02 DE AGOSTO DE 2012,  na Escola Municipal de Bailado -  Rua Levi de Souza e Silva, 33b, centro – Taboão da Serra/ fone: 4788.3883. Ou enviando para o e-mail: embts@hotmail.com, a ficha já preenchida.


 

O Festival de Dança de Salete é um evento cultural realizado no município de Salete a vários anos, sempre com presença de publico maciça, sendo ainda de cunho social, haja vista as atividades assistências desenvolvidas com os resultados do mencionado Festival. Seu objetivo principal é incentivar e divulgar o potencial artístico da região. A cada ano o evento é aperfeiçoado para despertar o interesse e estimular em mais pessoas o gosto pela arte que movimenta o corpo e a alma.


 Maiores Informações: www.festivaldedancadesalete.art.br

Nenhum comentário: