30.4.12

O Que Vem Por Aí ...

Workshop de Ballet Clássico com Danielle Clifford e 
Dança Contemporânea com Nadège MacLeay
 


Danielle Clifford foi uma das principais bailarinas do Grand Theatre de Nancy, solista da Ópera de Nice na década de 50 e 60 e co-fundadora da Harbour Dance (www.harbourdance.com).
 
O workshop de ballet clássico acontecerá nos dias 7 e 9 dias e de maio para nível Intermediário e 8 e 10 dias e de maio para nível básico.

Twit Esporte e Saúde (Rua Esteves Júnior, 711. Centro de Florianópolis - Anexo ao Colégio Catarinense) ou reserve sua vaga através do e-mail: ana_leimann@yahoo.com.br ou analeimann@gmail.com.

Nos dias 11 e 12 de Maio estaremos recebendo no Espaço Vida Saudável
Nadège MacLeay para um Workshop de Dança Contemporânea.  

  Nadège estudou com vários professores da Escola Merce Cunningham em Vancouver e em Nova York. Na França trabalhou com coreógrafos de estilos muito diferentes: Jean Pomares e Viola Farber, Danceries Ris et e François Raffinot , Jean-Marc Matos, Odile Duboc e François Verret. Inspirada por essas experiências diferentes, MacLeay criou sua própria companhia em 1990.
Para vivenciar o trabalho de MacLeay inscreva-se na secretaria do Espaço Vida Saudável com Dança ou reserve sua vaga pelos endereços: vidasaudavelballet@gmail.com|www.vidasaudavel.org.br


Nenhum comentário: