30.6.15

Espetáculo "Chacrinha - O Musical"


O espetáculo acompanha a trajetória do apresentador desde sua infância em Surubim, Pernambuco, até o auge da carreira na TV, comandando o programa de auditório "Cassino do Chacrinha", com espaço para as rebolativas chacretes, os trocadilhos infames, buzinadas e troféu abacaxi. 



29.6.15

Eventos & Espetáculos

O evento acontece entre 18 de julho e 1º de agosto, e oferece aos participantes aulas com professores de vários países, além de apresentações e distribuição de bolsas de estudo no exterior.


26.6.15

Momentos - Ensaio com Rodrigo Hermesmeyer

Ensaio Produtivo com Rodrigo Hermesmeyer (Solista da Companhia Tulsa Ballet - USA)

"O melhor aprendizado é se pensar que os valores das coisas não estão no tempo que duram, mas na intensidade que acontecem".

"A experiência é o melhor curso que alguém pode ter".

26 de junho 2015


Audições para o Show "Greatest Love Of All"


Audições para o Show "Greatest Love Of All - Uma Saudação a Whitney Houston"

Estamos Pré Selecionando Bailarinos com disponibilidades para ensaios iniciando-se em Dezembro 2015 até o período de Estréia do Show no Rio de Janeiro em Fevereiro 2016. 

O show será uma Turnê pelo Brasil com possibilidade de se expandir internacionalmente. Estamos à procura de 10 Bailarinos com Técnica em Jazz, Lyrical Jazz, Dança Contemporânea, Ballet e Hip Hop. 

A partir dos 18 anos até (O Corpo Permitir). Os ensaios vão ocorrer no RJ e serão 40 dias intensos de ensaios Full Time. 

Maiores Informações serão enviadas para os Pré Selecionados, Sobre Local, Salários e Maiores Informações Sobre o Show. 

Mandar Foto (Rosto, Dançando e Corpo Inteiro) e um Vídeo de no máximo 3min ou links online.


e-mail: whitneyhoustonshowbrasil@gmail.com




23.6.15

Balé da Cidade de São Paulo


De 24 a 28 de junho, o Balé da Cidade de São Paulo apresenta no palco do Theatro Municipal de São Paulo o programa “Brasileiros”, com coreografias assinadas por três ex-integrantes do grupo: “_______Fio da Meada”, de Gleidson Vigne; “Árvore do Esquecimento”, de Jorge Garcia; e “Cenas a 37”, de Alex Soares. 

Os ingressos custam de R$ 20 a R$ 70, com meia entrada para todos os setores, e podem ser comprados na bilheteria do Theatro ou pelo site da Compre Ingressos, no link http://goo.gl/ri4Qed

Fio da Meada (2015) de Gleidson Vigne Foto - Sylvia Masini


22.6.15

Momentos - Mostra de Dança de Canoinhas








Participação da Escola Munciipal de Ballet na
 3ª Mostra de Dança de Canoinhas - SC

Prefeitura de Canoinhas
3ª Mostra de Dança Clássica de Canoinhas.
Evento promovido em uma parceria do Lions Clube com a Prefeitura de Canoinhas, por meio da Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer



21.6.15

Boa semana para todos !


“Não acredite em nada que venha fácil demais. Sempre temos que lutar pelo que realmente queremos. Estamos em constante provação. Não se satisfaça apenas em cumprir sua obrigação. Faça sempre muito mais. É o cavalo que termina com uma cabeça à frente que vence a corrida.”

20.6.15

Espetáculos



Criada para refletir o espírito tipicamente paulistano de uma cidade que “nunca para”, a Virada Cultural é um evento promovido pela Prefeitura de São Paulo, com duração de 24 horas, que oferece atrações culturais para pessoas de todas as faixas etárias, classes sociais, gostos e tribos, que ocupam, ao mesmo tempo, a mesma região da cidade.